terça-feira, 22 de setembro de 2009

Na frequência dos Virus

Nos Estados Unidos, por volta de 1940, Royal Raymond Rife lançava a sua teoria freqüencial das doenças : cada doença era provocada pela alteração de uma determinada freqüência de onda. Construiu gerador de radio freqüência utilizando tubo a vácuo de hélio e chegou a elaborar tabelas de freqüências específicas para o tratamento de cada doença.
Existem descritos efeitos colaterais não graves e passageiros, como agravamento dos sintomas, nas fases iniciais do tratamento de uma maneira muito semelhante ao que acontece com a homeopatia unicista.
Rife descobriu que toda bactéria possui sua própria característica freqüencial, que ela emite enquanto viva. Por intermédio de microscópio especial, que ele mesmo inventou, conseguiu visualizar as bactérias vivas, sem o uso de corantes e assim descobriu que cada uma delas possuia uma cor determinada : o bacilo do tifo é sempre azul turquesa, a micobacteria da lepra é sempre da cor rubi, o bacilo da tuberculose é verde esmeralda e assim por diante. Diferentes cores como sabemos representam diferentes freqüências da luz visível e Rife empregando freqüências selecionadas de radiação foi capaz de destruir cada uma das bactérias que estudou. A destruição de microorganismos com radio freqüência é um fenômeno semelhante ao que ocorre na ruptura de cristal por uma nota musical contínua que entra em ressonância com o cristal. Entrando em ressonância o cristal vibra e se rompe . O mesmo acontece com a bactéria. A homeopatia unicista também emprega um determinado componente em uma única dinamização ( freqüência específica). Um tempo enorme, mas não inútil, é dispendido na repertorização dos sintomas, sendo necessário alto grau de experiência e intuição do homeopata para poder formular o medicamento adequado , isto é, a freqüência específica que vai modular a patologia naquele paciente em particular.

http://www.medicinacomplementar.com.br/biblioteca_cancer_frequencia.asp

 Ele foi capaz de desenvolver um microscópio óptico capaz de aumentar um vírus ou bactéria, até 61 mil vezes, usando o método de ressonâncias. Ele verificou que qualquer micróbio, bactéria ou vírus, que seja estranho ao organismo, tem uma frequência diferente do resto do corpo. Com isso, Rife desenvolveu um aparelho capaz de emitir ondas na frequência exacta do microorganismo intruso e "estourá-lo" pelo conhecido fenómeno da ressonância. À semelhança do chamado efeito Caruso, aquele tenor italiano que "estourava" um copo de cristal com sua voz, o aparelho de Rife - sintonizado com a frequência dos microorganismos patológicos - agia como a voz do tenor, e os microorganismos "estouravam" como o copo. No Liberal

...

Uma breve história de Royal Raymond Rife

 

Nenhum comentário: